Bom desenho

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Muito obrigada

Obrigada a toda a gente que comenta, ''ajuda'' e manda letras para por aqui, agradeço muito, posso não estar sempre a a agradecer mas cada comentário ou letra que mandarem já sabem: um obrigado!
E pesso desculpa não estar sempre a actualizar, ou a meter letras, ou se as que meto não são as que gostam ou apenas as mais recentes. O meu objectivo é colocar todas, e a prioridade são as que pedem, portanto agradeço as criticas também mas o facto de não estarem sempre as mais recentes no topo, é que se alguém pede uma, pode até já ter vários anos, eu vou colocar.
Pesso desculpa ultimamente não estar a colocar muitas, ou melhor, serem poucas as que meto, mas a net não ajuda e o tempo tá curto agora...
Muito obrigada pela compreensão !!

3 comentários:

  1. Eu gostaria de um contacto '_' ...

    ResponderEliminar
  2. eu podia dar-te o meu contacto, mas visto que comentaste como ''anónimo'' eu nao sei quem és, portanto qqr coisa deixa o teu contacto (: espero que compreendas

    ResponderEliminar
  3. ok, agora que sei que vais me adicionar : psico_neh_69@hotmail.com

    ResponderEliminar