Bom desenho

domingo, 29 de janeiro de 2012

Aviso

People eu volto a repetir, eu não tenho postado letras novas porque tou a criar outro site, com as mesmas, obrigada, agradeço a compreensão :) . E para quem manda ''mensagens'' para o NGA acreditem, são entregues, eu mostro-lhe sempre, e a todos os que já mandaram ele agradeceu e ficou contente com as vossas palavras, por isso continuem hehe. Normalmente não vos respondo, porque não deixam contacto ou comentam em anónimo, e nunca sei a quem me dirigir assim, mas mesmo que não vos diga, a todos voces um OBRIGADO meu por passarem aqui, e do NGA pelas vossas palavras.
Quanto ao novo site, quando estiver pronto, eu coloco aqui o link.

14 comentários:

  1. Olá , podes por a musica do Don G - Eu Não Quero Saber ?

    responde para aqui please : xrukiax97x@hotmail.com

    Obrigada :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLÁ, PODES METER A MUSICA DE UK A TUGA DO POETIK , PRODIGIO E DON JAGA

      Eliminar
  2. olaa!!! queria desde ja dar os parabens pelo blog esta muito bacano...

    queria pedir-te que falasses ciom o NGA ou entao que me desses o contacto dele porque eu queria bue fazer um feat com ele!!!

    responde para aqui: ruben_23_05_1996@hotmail.com
    ou para o telemovel:
    917908744
    961724152

    ResponderEliminar
  3. -Olá podes meter a musica do Don G Não tens Juizo ? $: Obrigada *:*

    ResponderEliminar
  4. ola meu nigga nga aqui e o nelson direitamente de Angola concretamente da provincia do kuanza sul (sumbe )gostaria qui metem so a letra da musica do Don g tem como titulo eu so da linha de sintra.e tambem gostaria de saber si nao vao da um show dos filhos da rua nas provincia porque os people das provincia de benguela sumbe lubango xtao apidir muito e xtao a lamentar muito porque qui nao foram vender la o album filhos da rua.

    ResponderEliminar
  5. curto mesmo mt os fossos sons manos continuem FORÇA SUPREMA
    melhores raprs Portugueses

    ResponderEliminar
  6. Quando o NG pega no mic é foda só falta essa letra.One

    ResponderEliminar
  7. No novo site que tas a criar, podes por as musicas mais atuais ? obg

    ResponderEliminar
  8. Gente, a "página" nova já existe, está no facebook. Procurem por : Letras das Musicas da Forca Suprema!!

    ResponderEliminar
  9. FS4Life <3
    Nga és grande yaa? Love you rei! <3

    ResponderEliminar
  10. NGA ainda estamos a espera do site. Ate porque estou a procura de letras do album king e nao consigo. SOU GRANDE FA TEU. Mocambique

    ResponderEliminar
  11. Olá meu nome é Lauren Edward, quero que saibas NGA eu ñ sou sua fã eu sou mais do que uma fã, bem ! tudo que eu quero é que faças muitos e muitos sucessos na vida, e quero que saibas que antes de ouvir as suas musicas eu ñ gostava de REP mas tu és o king força ai rei !!!
    E também aprecio o trabalho do Monsta e do Prodigio todos vcs são o meu ídolo... meu email: laurenedward13@hotmail.com
    facebook: Lauren Derek

    ResponderEliminar