Bom desenho

domingo, 30 de janeiro de 2011

Don G- Fofokeiras

Jay e Kika:
Elas são, elas são fofoqueiras
Eles são, eles são fofoqueiros são
Eu não sou, nunca fui fofoqueiro, querida não
Eu não sou, nunca fui fofoqueira

Don.G:
Tu eras, eu sei que são
Então, não digas que não
Tu podes ser fingida, já não caio no teu jajão
Só crias fofocas, rumores e intrigas
Mentiras e brigas com as tuas amigas
Inventas que sou, o que fiz e desfiz
Não te dou atenção nigga és infeliz
Tens língua de cobra, não guardas segredo
E seja a quem for tu apontas o dedo
Opinas e cuscas a vida dos outros
Mulheres fofoqueiras eu juro não gosto
Não conhecem, falam de ti
Eu juro que nunca vi
Eu detesto fofocas, agora andam por ai

Jay e Kika:
Elas são, elas são fofoqueiras
Eles são, eles são fofoqueiros são
Eu não sou, nunca fui fofoqueiro, querida não
Eu não sou, nunca fui fofoqueira

Don.G:
Querem sempre cuscar, querem sempre falar
E acham que têm sempre uma opinião a dar
Cuscam na casa, no carro, garagem
Nos bolsos das calsas, telefone, mensagens
Ouvem um conto, aumentam dois pontos
Não há meio termo, fofoqueiras e pronto
Não sabem, mentem, não viram não falam
Cuscuvelheiras por isso não se calam
E acham que são sempre mulheres perfeitas
Mentira, enganam-se, não são mulheres direitas
Uma diz que não disse, outra diz que não disse
Deixem-se lá de histórias e acabem com a fofoquice

Jay e Kika:
Elas são, elas são fofoqueiras
Eles são, eles são fofoqueiros são
Eu não sou, nunca fui fofoqueiro, querida não
Eu não sou, nunca fui fofoqueira
Não fala do jay ma baby
Eu não sou fofoqueiro não
Não fala da kika ma baby
Não sou fofoqueira não

Sem comentários:

Enviar um comentário