Bom desenho

domingo, 30 de janeiro de 2011

Don.G - Prima do bairro

Ohyoh (4x)
A prima do bairro (ohoh)
A prima do bairro (yeahyeah)
A prima do bairro (ohoh)
A prima do bairro (yeahyeah)

Eu gosto do teu estilo e quando gingas mesmo assim
O teu ar de armada quando tu olhas pra mim
Eu sei que és cá do bairro, bwé de vezes já te vi
Já quis te dar um holla só que nunca consegui
Cruzámos no comboio e na paragem lá do bus
Tavas acompanhada tu nem disseste uma frase
Já te aprecio a bwé e só queria que soubesses
Tens uns gandas olhos, ganda corpo e ganda ass

Refrão:
A prima do bairro (ohoh)
A prima do bairro (yeahyeah)
A prima do bairro (ohoh)
A prima do bairro (yeahyeah)

Não sei se tens marido, namorado ou se tas só
Se vives com teus pais, os teus irmãos ou teus avós
Se estudas ou trabalhas, que é que tu fazes da life?
Também não me interessa eu só sei que tens bwé classe
Outra vez eu naveguei e te encontrei lá no hi5
Comentei a tua foto a dizer que tu és bwé nice
Eu te vejo cá no bairro, tu nem me das um alô
Já falei com a tua amiga, já comentei com o meu bro

Refrão:
A prima do bairro (ohoh)
A prima do bairro (yeahyeah)
A prima do bairro (ohoh)
A prima do bairro (yeahyeah)
A prima do bairro (ohoh)
A prima do bairro (yeahyeah)
A prima do bairro (ohoh)
A prima do bairro (yeahyeah)

Fica-te a matar esses teus grifes lá da zara
As tranças na cabeça e esse sorriso na cara
O penteado que tu fazes dá pra ver que é la do hood
Tens um ar de convencida, de armada com atitude
E essa tua pele cheirosa nem preciso mais dizer
Fazes-me enlouquecer
Pões o meu sangue a ferver
Cada vez que nos cruzamos boo aumenta a pulsação
Agora prima por favor dá-me um minuto de atenção

Dá um holla ao nigga shawty (16x)

Refrão:
A prima do bairro (ohoh)
A prima do bairro (yeahyeah)
A prima do bairro (ohoh)
A prima do bairro (yeahyeah)
A prima do bairro (ohoh)
A prima do bairro (yeahyeah)
A prima do bairro (ohoh)
A prima do bairro (yeahyeah)
A prima do bairro (yeahyeah)
A prima do bairro (ohoh)
A prima do bairro (yeahyeah)

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Agradece a Deus por não teres muito, porque aqueles que têm raramente tão juntos - NGA com Masta - Celebração

    ResponderEliminar