Bom desenho

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Invictus - NGA

NGA:
Mãos no ar motherfuckers chegaram os G’s
Rap em português tá cheio de wannabes
Digo que eu sou Rei da Ls e tu sabes que eu sou
O puto movimenta a branca tipo Yannick Djaló
Que safoda todos vocês o trono é mesmo meu
Mariana vende pouco agora eu paio Luciana Abreu
Não falo da Floribela, eu falo do que te põe na cela
Mais tempo que o Nelson Mandela
Então diz para o teu nigga não mandar indirectas
Quando na minha cara o puto show love e respeita
Mas eu entendo my nigga que vocês tão atrás
Eu penso em guita, vocês querem aparecer no flash
Queriam ver o NG na prisão
Quando tudo o que eu roubei foi a vossa atenção
Melhor grupo de rap em português
Street niggaz aka assaltantes de cafés
Eu continuo bem pesado, tu cada vez mais leve
Eu com os meus sete anões a paiar Branca de Neve
Exporto a minha merda para a margem sul
Ligação com Xakal eu chamo correio azul
Não é broxe quando eu digo que o Job é blow
Soldja Music é a label, foi o Will que me assinou
É mais cash, pó stash, fs stay fresh
Metade eu gasto, metade eu guardo e ninguém mexe
E quando Deus tá ocupado eu carrego a minha shot
Minha merda é grande, parece montagem do fotoshop
E quanto ao buzz, consegui sosinho, tipo Soulja Boy
Com caneta, eu sou mau, tipo Boss Ac já foi
Sou NG, Lil Waine, também quero uma mili
Para fazer, gastar com a minha family é tipo billy
Get it ná todos os rappers tão a minha trás
Enquanto eu só vou atrás dos cuanzas e meticais
Meu mano senta-te e vais aprender um coxe mais
Eu gasto na LS aquilo que eu paiava em cascais
Quando o objectivo é lucro, comida para os putos
Jantes no carro do tamanho de um anão adulto
E luto todos os dias atrás da paca
Faço o mesmo som que pos o Rick Ross no mapa
So everyday I’m hustling, who you niggas fucking with?
Big money we go get, make money we go spent
A tempo inteiro nessa merda, enquanto tu é turnos
Bebo, fumo, give a fuck, my nigga quando morrer durmo
E quanto ao flow tá fat ya tipo obelix
As vossas indirectas esquivo tipo will do matrix
Eu sou o melhor player no game, NG RONALDO
E me separam dos niggas tipo Kapa dos Kalibrados
Para muitos sou relevação, inspiração do underground
Invado o mainstream duas vezes, é dupla penetração
Já bato na televisão, não tens noção, irmão
Senão não dirias que eu sou de verão
Mas com o tempo vocês verão
Quem pôs o nigga Kutz na minha vida?
O erro dele foi ter dado os beats ao Edson Silva
Trato rap tipo drogas, mixtapes tipo coca
A minha voz tá no ouvido mas a pila ta na boca
SN for life, street niggaz minha tropa
Sem fumo, ouve NG e apanhas moca
A diferenta é muito simples, quando eu rimo é hoodshit
Mas tu quando rimas my nigga é bullshit
Entrei no rap game, roubei o top tipo um assalto
Deixem o mic no asfalto
Sentei meu carro em saltos altos
Jeep é alto tipo uma modelo
Parece que tou sentado num camelo
É tipo tou nas costas do Pimp e do Big Nelo
Isso é porque os niggas são altos, han han
Depois do impakto 4 volto mais fobado
Como o mercado e fodo o nigga que me põs de lado
Niggas vocês só dormem nos beats, meus niggas comem os beats
Vocês são putos armados em homem nos beats
NGA sacode no beat
Mordo, fodo, tudo pode no beat e ninguém te acode no feat
Mano se esconde no feat enquanto o meu nigga Kutz explode no beat
Meu rap é puro e vem da fonte
Lá do monte, do lado sul da ponte
Ruas dizem que eu sou inspiração
PJ contra mim, conspiração
E eu paio qualquer merda tipo profissão
Para que na minha mesa não falte pão
Tentaram me apanhar meu nigga mas lhe dá jajão
Tentaram me apanhar meu nigga mas lhe dá jajão
E as jantes no carro precisam de lipoaspiração
Ahahaha as jantes no carro precisam de lipoaspiração

(Agradeço que digam se algo estiver mal ou se souberem no espaço de (...) )

7 comentários:

  1. Essa é a música mais difícil de traduzir do nga :O
    grande trabalho!

    vai agora aqui a correcção para alguns erros que eu encontrei:

    "photoshop" em vez de "fotoshop"

    "get it?" em vez de "Guili"

    "faço o mesmo som que pôs o Rick Ross no mapa"

    "Big money we go get, make money we go spent"

    "as vossas indirectas esquivo tipo will do matrix" -> (acho que é assim)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada miguel :) eu ja vou mudar isso ahaha

    ResponderEliminar
  3. Tou com os meus sete anões a paiar Branca de Neve
    E quanto ao bus, consegui sosinho, tipo Soulja Boy
    Com caneta, eu sou mau, tipo Boss Ac já foi
    Sou NG, Lil Waine, também quero uma mili
    get it, ná todos os rappers tão a minha trás
    Eu gasto na LS aquilo que eu paiava em cascais
    faço o mesmo som que pôs o Rick Ross no mapa
    As vossas indirectas esquivo tipo o wi do matrix
    Invado o mainstream duas vezes, é dupla penetração
    Mordo, fodo, tudo pode no beat



    GRANDE TRABALHO
    BIG UP

    ResponderEliminar
  4. Ganda freestyle men ganda som men fogoo

    Ta perfeito

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que em vez de ser "Braina vende pó que agora eu paio Luciana Abreu" que é "Mariana vende pouco agora eu paio Luciana Abreu"

    ResponderEliminar
  6. Melhooor soooom ! alguém me pode indicar qual é a musica do Ng que ele fala " pretos a venderem branca ao contrário do tempo colonial" ou algo parecido! obrigado

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar