Bom desenho

sábado, 26 de fevereiro de 2011

NGA VS MADKUTZ 2 - Do Nada Para O Topo

Refrão (2x)
Eras um zé-ninguém
Que queria muito ser alguém
Querias ser o orgulho da mãe
Ter uma conta cheia da money

NGA:
10 ou 11 anos sotaque pesado
Eu e a mãe e a Zú num quarto apertado
Comida vinha do programa de ajuda aos pobres
Que guardávamos debaixo da cama
Bom material de escola eu nunca tive
E a familia ja não vive a familia sobrevive
Mãe tenta falar mas os filhos não ouvem
Sem pai em casa na altura cota era muito jovem
Adolescência ou infância eram
Miúdas na escola não davam importância
So queriam distância
Eu só servia para arranjar confusão
Para lutar ou na cantina tentar roubar pão
Já com algum jeito para as rimas mas nenhum para a bola
Puto reguila lutei com bófia na porta da escola
Juiz diz que vai me mandar para um colégio interno
Eu não pus o passado nas costas pus nesse caderno

Refrão(2x)
Eras um Zé-ninguém
Que queria muito ser alguém
Querias ser o orgulho da mãe
Ter uma conta cheia da money

NGA:
Hoje eu vou atrás da paca já não me humilho
Hoje tenho 4 filhos e é com eles que eu partilho
Os dois carros sentados em cromadas e vidros escuros
Sem vergonha do passado concentrado no futuro
Eu sei que foi duro meu mano mas já passou
Hoje o people paga para ver o meu show
Dedicação me levou a Espanha, Suiça
Mas um pé tá preso na rua problemas com a polícia
A caminho de me tornar o próximo Boss AC
Hoje eu vendo em qualquer loja amanhã vou tar na MTV
Tenho o meu própio estúdio no meu própio crib
Projectos com o Kutz, Condutor e Sam the Kid
As miúdas lá da escola se me vissem agora
Deus sabe o que faz cada coisa tem a sua hora
Eu sei bem que um homem não se mede pelo que tem
Hoje eu sou o NGA já não sou um Zé-ninguém

Refrão (2x)
Eras um zé-ninguém
Que queria muito ser alguém
Querias ser o orgulho da mãe
Ter uma conta cheia da money

Sem comentários:

Enviar um comentário