Bom desenho

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

NGA - Ela só quer que eu volte

(Nga)
People
(Saio do hospital, tas lá fora, tribunal tas lá fora, juntos a gente ri e chora por isso teu boy te adora, teu boy te adora, teu boy te adora, teu boy te adora)
(Refrão)
Eu Sei que já não da mais pra viver assim
E que mais cedo ou tarde vais-te fartar de mim (x2)
Ela sabe que eu não presto
E que falho muito (mas ela só quer que eu volte)
Só quer, só quer só quer…
Ela Merece um homem bem melhor
Que lhe de carinho e amor (mas ela só quer que eu volte)
Só quer, só quer, só quer…
(Nga)
Ela não quer saber se eu tenho outras
Porque se eu voltar eu encontro sempre aberta a porta
Ela diz que só quer que eu seja feliz
Ajudou quando a bongó quase apanhou por um triz
Ela não é nenhuma criança
Merece mais do que uma aliança
Merece o meu respeito e confiança
Não liga muito que eu beba ou que eu fume
Em casa encontro sempre boa comida e um bom perfume
Um arroz com feijão feito com todo o carinho
Um som romântico no fundo que toca baixinho
Ela trata do meu cabelo
É tanto amor que eu nem sei o que fiz pra merecê-lo
Deposita em mim fé e eu nem sei porquê?
Diz que vê o mim o que o resto do mundo não vê
Por traz desse fogo, desse drama, dessa chama, das rastas e das Tattoos está o homem que ela ama
Não liga ao que as amigas dizem nem os amigos porque ela sabe bem o homem que tem
Amizade, estabilidade, um companheiro e é verdade um amigo de verdade
Então o pouco que eu tenho também é teu
Choramos juntos no enterro quando o nigga Pantera morreu
E a minha mãe aprovou
Então não surpreendas se ouvires Amanhã o Nga casou
(Refrão)
Ela sabe que eu não presto
E que falho muito (mas ela só quer que eu volte)
Só quer, só quer só quer…
Ela Merece um homem bem melhor
que lhe dê carinho e amor (mas ela só quer que eu volte)
Só quer, só quer, só quer…
Eu Sei, que já, não dá, mais pra viver assim
E que mais cedo ou tarde vais-te fartar de mim (x4)

(Nga)
(Saio do hospital, tas lá fora, tribunal tas lá fora, juntos a gente ri e chora por isso teu boy te adora, por isso teu boy te adora,  por isso teu boy te adora, teu boy te adora)

Mas ela não quer saber… Ela não quer saber…

2 comentários: