Bom desenho

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

NGA - Sou Cara Podre

(Nga)
Street Niggaz
Ya, ya, ya
SN Gang
Bitches
hoos, hoos, yo


Eu não tou no building, tou no edifício
Teu rap não assusta é fogo de artifício
Mando nessa parte da puta da minha zona
Haters são tipo roupa que um gajo dobra e engoma
Rap é o meu negócio, Dope Muzik é empresa
Pneus anorécticos, jantes tão obesas
Quando o ng pega no mic ele não rima ele explode
Sacode o rap game o nigga é cara podre
Tem uma queda por erva, Gold, jipes
Bitches em todo o lado, a life dele é um vídeo clip
Ignora haters, são coisas pequenas
Só faz o que curte é tipo o blog do cenas
Damas convencidas o tropa dispensa
É armado em bom mas ainda é melhor do que pensas
Mais tempo mais massa tipo um parquímetro
2000€ só pa aumentar 2 centímetros nas jantes
(Refrão)
O nigga não ladra o nigga só morde
O nigga não ama o nigga só fode
Eu faço que eu quero
Tu fazes o que podes
Eu sou cara podre
Eu Sou Cara Podre
Eu Sou Cara Podre
Eu Sou Cara Podre
Eu Sou Cara Podre
Eu Sou Cara Podre
Só faço o que eu quero
Tu fazes o que podes
Eu Sou Cara Podre
Eu Sou Cara Podre

(Nga)
Bitches do outro lado da 25 de Abril
No Norte, no Sul, na LS e no Estoril
Sabes estar chupa bem não se enquadra no perfil
Faz birra quando quer pila a miúda é tão infantil
E eu me venho na boca e no rabo orgasmos múltiplos
Ng filho da puta, ordinário, mulato estúpido
Reclama mas não abonda
Fode dps apaixona
Diz que assim já não funciona
FIm do dia tem que dar a cona
Se não a gente se chateia
Muda essa cara feia
Se não vais dar a pussy babe então não há boleia
Se tiveres com muitos filmes dou um toque a Andreia
Ela e gangsta não reclama com a barriga cheia
És armada ainda por cima não tens rabo e és feia
Tas no grupo de mboas que a FS odeia
Não vestes um caralho és antipática e tens bigode
Fica longe do nga, nga e cara podre
(Refrão)
O nigga não ladra o nigga só morde
O nigga não ama o nigga só fode
Eu faço que eu quero
Tu fazes o que podes
Eu Sou Cara Podre
Eu Sou Cara Podre
Eu Sou Cara Podre
Eu Sou Cara Podre
Eu Sou Cara Podre
Eu Sou Cara Podre
Só faço o que eu quero
Tu fazes o que podes
Eu Sou Cara Podre
Eu Sou Cara Podre

(Nga)
Se quiseres brincar, vai brincar com um desses macacos que tem paciência para te aturar tabém?
Rata e água tem de ser de graça
Hoo hahahahahaha


Eu Sou Cara Podre
Eu Sou Cara Podre
Eu Sou Cara Podre
Eu Sou Cara Podre
Só faço o que eu quero
Tu fazes o que podes
Eu Sou Cara Podre
Eu Sou Cara Podre
Eu Sou Cara Podre
Eu Sou Cara Podre
Eu Sou Cara Podre
Eu Sou Cara Podre
Só faço o que eu quero
Tu fazes o que podes
Eu Sou Cara Podre
Eu Sou Cara Podre

1 comentário:

  1. Melhor rap de angola a rebentar o estrangeiro força cota... da q é o hamilton valente

    ResponderEliminar