Bom desenho

quarta-feira, 30 de março de 2011

Enquanto tivermos o nga no activo (NGA, Edy Boy e Dair)


NGA com os seus pequenos (Em cima Edy Boy, Em baixo Dair)

Refrão (NGA): (2x)
Enquanto tivermos o NGA no activo (3x)
Acreditem que o verdadeiro rap vai continuar vivo

Edy Boy:
Enquanto o meu cota estiver vivo
Come mc’s como aperitivos
O que ele faz no rap vocês não fazem
O que ele traz no rap, vocês não trazem
Tudo o que eu sei, ele me ensinou
Fui eu que escrevi, mas ele me ajudou
Mas se eu tirar notas más na escola
Ele não me deixa jogar a bola
Ele não me deixa brincar no parque
Ele não me deixa tocar no mic
Então eu estudo e tiro boas notas
Pra não acabar como vocês mc’s idiotas

Refrão (NGA): (2x)
Enquanto tivermos o NGA no activo (3x)
Acreditem que o verdadeiro rap vai continuar vivo

Dair:
O meu pai disse se eu passar de ano
Playstation 3 pros meus manos
Quando estamos no palco agente arrasa
Mas primeiro estão os trabalhos de casa
Lá em casa o pai é que manda
Tou a descansar a ver o canal panda
Quando eu crescer quero ser como o pai
Ele diz que agente levanta quando cai
Dair e Edy Boy ninguém nos pára
Um beijo para o Júnior, um beijo pra Iara
Elton, Keven, Rafa, Dani
E um forte abraço, para o nosso boy NG

Refrão (NGA): (4x)
Enquanto tivermos o NGA no activo (3x)
Acreditem que o verdadeiro rap vai continuar vivo

2 comentários:

  1. AMO ! filhos de peixe sabem nadar, NGA não te preocupes o teu trono está em boas mãos :)

    ResponderEliminar