Bom desenho

domingo, 13 de março de 2011

NGA - Pérola

NGA  (Eu vou ter problemas, quando eu tiver problemas eu vou chamar o meu gang, niggas que assaltam cafés na linha de Sintra… Men essa bula dawg, é a própria, gold e redbull, um gajo sabe como é que é mas...)

Refrão: (4x)
Eu fumei, eu bebi, sonhei que perei a pérola, que perei a pérola, que perei a pérola

NGA:
Ligo a TV e vejo a shawty na televisão
Com o som dela que tá a bater, não sei quê, presta atenção
Tou sentado na minha sala com uma birra na minha mão
Cinza de erva tá no chão, cabeça ta em Plutão
Mudo pa TPA, vejo o Bouce e ela ta lá
Men essa liamba de Angola me deixou bué high
Imagino-me a por a minha dick naqueles lábios, dick naquele rabo
Estrago aquele mambo
Sendo um gangsta como eu sou, o teu ar calma me inspira
Outros chamam-te pérola, pra mim tu és Jandira
Shawty orientada, nada de otária
Eu de olho em ti e na tua conta bancária
Sim eu venho da LS, afinal que queres que eu faça
Se não houver massa então nada se passa
Deves ser do tipo de mongope que não sabe o que é real
De certeza que só fode com filho do general

Refrão: (4x)
Eu fumei, eu bebi, sonhei que perei a pérola, que perei a pérola, que perei a pérola

NGA:
Sonhei com a Yola Araújo com aquelas calças largas
Mas o Doçura me disse que ela até é muito magra
Sonhei com aquela tuga sexy do vídeo do boss ac
Dormi com a Yola Semedo mas acordei com a Ary
Com a dama que era do Big Nelo mas agora é do vui vui
Com a ex do Angélico, mas é muito soft pra mim
Estraguei a Sara Tavares no meu novo videoclip
Minha nova bitch é mesmo a Beyoce de moçambique
Também a Marcia, Susana e a Chelsy Shantel
Mas no fim eu fico com a que tiver mais papel
Já tou tipo os kalibrados, não deu pra ser fiel
O NGA tem melaço e essa pila deita mel
Não eu não pago hotel, parte de trás do bote serve
Golden strike me põe pesado e a bula me deixa leve
Nada disso vai acontecer, é verdade eu sei
A culpa é minha men, bebi, fumei e sonhei

Refrão: (4x)
Eu fumei, eu bebi, sonhei que perei a pérola, que perei a pérola, que perei a pérola

NGA (A culpa não é minha, han han, é do golden strike, do redbull e da bula… PIMP se me baterem vou te chamar ahahah tiro nesses motherfuckers.)

13 comentários:

  1. "mudo pá" TPA, vejo o Bouce e ela ta lá.

    Sendo um gangsta como eu sou, o teu "ar calma" me inspira

    ResponderEliminar
  2. Oiiiish... Gostavas de ter ajuda com as letras??? Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu gostava :P ???

      paulosilas1974@hotmail.com

      Eliminar
  3. Olá, claro, toda a ajuda é bem vinda :p mas para isso tens de me deixar o teu contacto, visto que estas como anonimo :)

    ResponderEliminar
  4. maria.burrica@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. sena bwe louca esta erva te fez mesmo bwe mal...hahahah ma ta fix son ta curtido.

    ResponderEliminar
  6. Só loucura, na rrealidade é mais um mana Madó. Assim, NGA, vais te levar num rap louco. Lembras-te aquela música tua: soldados da rua? Aquela rumo sim, é o perfeito pra ti...Força mano.

    ResponderEliminar
  7. nga inpiraçao meu irmao one love pra ti tas nu meu curaçao

    ResponderEliminar
  8. obrigado cota por pores o rap vivo se rep desenvolveu é graças a ti one love do teu puto eu sou bwe twu faãããããããããããã~
    Obrigadooooooooooooooo.....

    ResponderEliminar
  9. ola eu sou a natalia gosto muitissimo da força suprema especilamente do nga e gostaria de tar no vosso club de fas por favor beijao bm forte nga,prodigio,masta,dong anyfa, vui ,e os outros q n me veem na mente e especilmente












    para os vossos filhos

    ResponderEliminar
  10. INSPIRAM ME MY NIGGAS ! TBM VOU TENTAR ...

    ResponderEliminar
  11. kkkkkk nga pero a perola falta ary

    ResponderEliminar
  12. viber quente só quem ouvi curti to bem flaw valeu mano nga, Anónimo me ad fc Genilson ferreira dos kota...

    ResponderEliminar