Bom desenho

quarta-feira, 30 de março de 2011

NGA – Continua meu mano

NGA:
Ng
Porra irmão nem acredito que tu tas aqui
Ainda ontem curti o teu mambo na SNTV
Continuo à espera do teu mambo com o Kutz
E curti bwé a merda que fizeste no beat do Locks
É verdade, tudo o que fazes eu curto
Tenho 19 anos, mano e já te oiço desde puto
Juro Ng tas a mandar esses rappers para o esgoto
Meu niggas não vão acreditar, dá pra sacar uma foto?
Já falei contigo umas tantas vezes no MSN
Meu nick é: NG, o mc que o people teme
És mesmo lixado e brada não é graxa
Vou cair na noite, irmão granda tarraxa
Invictus, granda Freestyle
Eu tenho todos os teus sons no meu mobile
Sem duvida que és o nr um pra mim
Dás muita carga, irmão, continua assim

Refrão:
Mesmo que eles não admitam és o melhor mc
Ninguém faz o que tu fazes meu nigga NG
Continua meu mano, continua (eu continuo) (2x)
Se oiço rap em português é graças a ti
Ninguém faz o que tu fazes meu nigga NG
Continua meu mano, continua (em continuo) (2x)

NGA:
Oiço os teus sons e logo me identifico
Ajudam-me a esquecer os problemas no cúbico
Meus sócios antes diziam: Toda hora esse gajo
Agora só querem te ouvir, e eu lhes encorajo
Também curto bwé da cena do Masta e do DON
A minha cota sempre disse: O que é nacional é bom
Queria bwé te ver no palco, pois eu nunca te vi
Quando é que o teu álbum sai, quando é que actuas aqui?
E as novas T-shirts? E o som com o Sam?
Depois se puderes manda o link no msn
Ganda vídeo da pérola e aquele com o mister Og
Dia sim, dia não, eu dou um salto ao blog
Desde que comecei a te ouvir, comecei a escrever
E pela inspiração queria-te agradecer
E como tu dizes, muito obrigado Famme
Que deus abençoe a Fs e toda a SN

Refrão: (2x)
Mesmo que eles não admitam és o melhor mc
Ninguém faz o que tu fazes meu nigga NG
Continua meu mano, continua (eu continuo) (2x)
Se oiço rap em português é graças a ti
Ninguém faz o que tu fazes meu nigga NG
Continua meu mano, continua (em continuo) (2x)

(isso é mais um som para o people que apoia o NGA, especialmente os meus manos na net, no msn, no hi5, no facebook, muito obrigado pelo apoio, meu tropa Cenas, meu bruxo Kutz, samurai, a madtapes e os blogues todos que apoiam, são muitos e não quero esquecer, prefiro não dizer muitos nomes para não me esquecer de ninguém mas quero agradecer a todos vocês da mesma forma. Cada mano que cruza comigo, que tem coragem de chegar e mostrar love, e eu fico muito contente, vocês dão-me motivação pa continuar a fazer isso. Deus deu-me talento e eu tou a tentar usá-lo da melhor forma possível. Amor á cultura, amor ao rap, muito obrigado a vocês todos. Isso é o impakto ponto 5, impakto 5.5 queria eu dizer hehehehe, muito obrigado meu people, essa aqui é pra vocês, por isso repitam o som, oiçam 3 vezes, mais 3 vezes, mais 3 e mais 3. Nga vs madkutz o álbum a segunda parte do álbum, tá ai a chegar. One love. NGA)
video

6 comentários:

  1. nga queira falar contigo sobre as tshirt vou dar o meu email mas senao quizer falar eu compriendo deves ter muitos comentarios para responder mas era fixe se aceitasses ta aqui o meu email helio_santos.95@hotmail.com
    vou meter a mensagem em anonimo


    um abraço

    ResponderEliminar
  2. curto bwe dos teus sons NGA

    ResponderEliminar
  3. NGA DA FALA O VOSSO BOY SILVIO MC, ANTES DE TODO QUERO VOS DEJEZAR BOA SAUDE, FALO PARTIR DA ANGOLA MUNICIPIO DE BELAS BAIRRO MORRO BENTO EU QUERO PEDIR AVOCES UMA COISA MUITO IMPORTANTE BOM PRA MI E MELHOR PRAVOCES, EU FASO RAP E QUERO CRIAR UM GRUPO COM O NOME FORÇA SUPREMA DA ANGOLA, ANTES DE CRIAR QUERO A VOSSA OPINIAO SE POSSO POR O VOSSO NOME SIM POSSO ENTAO DAQUI A UM MES AS CENAS COMEÇAM A PASSAR NA NET, (O MSM HI5 NO FACEBOOK) OBRIGADO A VOCES POR EXISTEREM NO MUNDO DA MUSICA.SILVIO MC.....

    ResponderEliminar
  4. o grupo ja esta criado so falta o nome, tambem ja começamos a fazer as musicas os vidios vamos fazer depois de nos darem a resposta, da cena a ideia e essa força suprema na vivencia força suprema na morte pra nos falar bem sobri isso agradeceria sim mandar o teu email, eu posso mandar o meu (silvionild@hotmail.com)a cenas esta pronto a sair nas ruas, da minha parti eu vou aguentar as consequencias agora dos meus niga nao sei mas acrito que vao tambem nao posso dizer nada so deu e quem sabe, stritt niga voces são todos meus......

    ResponderEliminar
  5. Podias por a letra da musica graças a ti...

    ResponderEliminar
  6. NGA Tu és um Kamone, cantas aquilo que Nós Queremos Ouvir. Continua Meu Mano!!! S.B

    ResponderEliminar