Bom desenho

quarta-feira, 30 de março de 2011

Força Suprema - Perto de Deus (com Zhy)

Masta:
Descansa em paz, meu negro BIG, nosso negro BIG

Zhy:
Descansa em paz BIG

Masta:
Descansa em paz meu negro BIG
Acredito que encontraste o sossego BIG
Nós sobrevivemos no inferno para irmos para os céus
Metade da vida com o Diabo, metade com Deus
Mas eu tou chateado contigo
Porque te foste embora sem dizer nada ao teu amigo
Será que a vida dessa forma é que faz sentido?
Não, pra mim não faz sentido por teres partido
Os bons morrem cedo, o teu love por nós dava inveja
E foi muito cedo que entraste muito cedo deitado para a igreja
Sei que estás-me a ouvir, o teu espírito tá aqui
Hei de sempre derramar algum liquido por ti
Meu negro BIG, 2207 o numero da tua campa

Zhy:
Descansa em paz, rapaz
Não te vamos ver mais
Enquanto estivermos aqui
Tudo é tão ruim sem ti
Sem ti, aqui, aqui, oh BIG

NGA:
My nigga
Hey, descansa em paz BIG
As saudades são tantas, mas eu sei onde é que tas BIG
Tás lá em cima no céu com Deus
Enquanto cá em baixo deixaste os teus
Mesmo chorando nós não perdemos a fé
És boa pessoa, deus sabe, ele tudo vê
Anderson tá a tentar ser forte
E o Ross quase foi abaixo com a tua morte
Nunca mais vamos te ver, nem te ouvir
Então diz-me my nigga como é que vamos sorrir
Eu digo, não era assim que tu nos querias ver
É só aproveitar a vida porque todos vamos morrer
Porque todos vamos morrer
Isso é pra ti meu nigga BIG, descansa em paz

Zhy:
Descansa em paz, rapaz
Não te vamos ver mais
Enquanto estivermos aqui
Tudo é tão ruim sem ti
Sem ti, aqui, aqui, oh BIG

Don.G:
Isso é pra ti irmão
Dêem-me um minuto, eu quero desabafar
Quando eu penso em ti apetece-me chorar
BIG companheiro, amigo, meu cota
Tou triste com Deus, bateu cedo á tua porta
Deixaste os teus amigos, deixaste o teu irmão
Deixaste a tua mãe com tanta dor no coração
Porque é que tu partiste e não disseste nada?
Onde é que tas tu? Responde lá meu brada
São tantas saudades, acredita bro
No dia em que bazaste o meu coração parou
Partiste muito cedo, isso não é justo
NGA e PMP (olha os dois tão novinhos hehehe)
A força suprema e os street niggaz tão de luto
Acredita bro (…)

Zhy:
Descansa em paz, rapaz
Não te vamos ver mais
Enquanto estivermos aqui
Tudo é tão ruim sem ti
Sem ti, aqui, aqui, oh BIG

Sem comentários:

Enviar um comentário