Bom desenho

domingo, 13 de março de 2011

NGA - Syppin on this Hennessy

(Nga)
(Qual de vocês vai questionar a minha luta a minha sobrevivência nesse rap game my nigga. eu não entrei pela porta como vocês eu parti a puta da janela e entrei. Nigga eu não fui convidado, eu vim pa ficar. Isso é Dope Muzik. Isso é Soldjer Muzik
Street Niggaz)

Hennessy não é o que ta em mim
É muito Gold Strike, redbull a lot of weed
Converso com os mais novos, eles ouvem o papoite
Um coshe de ouro em mim, óculos escuros mesmo sendo noite
Eu já não sonho, eu ponho em prática tudo o que eu já sonhei
Rap e fácil e tem 212 flows tipo Jey
Mas anyway, é o NGA
Fodo instrumentais dessa vez me masturbei
E me vim na boca desses falsos mc’s
Limpem rápido não digam a ninguém o mal que eu vos fiz (hahaha)
Onde eu como tu não comes
Meu dinheiro é sujo tipo a rata da puta com quem tu dormes

(Refrão x2)
Syppin On This Hennessy
Syppin On This Hennessy
Syppin On This Hennessy
Sysy Syppin On This Hennessy
Syppin On This Hennessy
(…)
Syppin On This Hennessy
(…)                                  

(Nga)
Mais um show mais um hustle cumbu caiu
Eu tou no block com don-g cumbu sumiu
Foi todo em grades de gold e latas de redbull
bongó passou 2 vezes e tá a espera que a gente circule
E o fumo tá-me a por nas nuvens sou uma aeronave
4 da manhã saio do hood destino algarve
E o pouco que vem do rap na rua triplico
Tua opinião pra mim não conta eu tenho os meus putos no cúbico
Moh laton no pendão tem o bizno dos xeques
Curtem bué o nga mas não curtem rap
Lágrimas tatuadas porque a gente não chora
Isso é mcdonald’s se pagares recebes o mambo na hora
(é assim no block)

(Refrão x2)
Syppin On This Hennessy
Syppin On This Hennessy
Syppin On This Hennessy
Sysy Syppin On This Hennessy
Syppin On This Hennessy
(…)
Syppin On This Hennessy
(…)

(Nga)
Eu sou um filho da rua my nigga tu és um músico
Qualquer mambo errado comigo é mistério público
FS continua sobre investigação
SN é assim um Pé ta no palco o outro na prisão
Então para quê me preocupar com a opinião dos mc’s
Se os meus filhos e os meus dois jipes me deixam feliz
Então para quê ligar para aquilo que o teu people fala
Se não derem nem um cêntimo pra ajudar o advogado do cota Bala
O que é que interessa se o melhor mc pra ti não sou eu
Se tu não choraste comigo quando o BIG morreu
Tou-me a sentir tipo novo Boss-AC
Só que em jantes grandes ‘smoking weed, syppin Hennessy  
(Refrão x3)
Syppin On This Hennessy
Syppin On This Hennessy
Syppin On This Hennessy
Sysy Syppin On This Hennessy
Syppin On This Hennessy
(…)
Syppin On This Hennessy
(…)

4 comentários:

  1. ganda som boy, obrigado por teres postado as letras, ja ando a procura disso a anos :D continua

    ResponderEliminar
  2. Ganda som, sou da L.S (Pendão) curto um molho dos teus sons.. Continua a mandar esses sons...

    ResponderEliminar