Bom desenho

domingo, 13 de março de 2011

NGA - Musica do Block

NGA: (Street niggaz, SN Gang, meu nigga zebu, meu boy don p what’s up, baby, passa a bula dawg, música do block)

NGA:
Cromadas no meu bote brilham tipo diamantes
No direito eu tenho o copo, braço esquerdo no volante
Óculo escuro na minha cara e o meu pongue é ignorante
Tattos no meu corpo, eu sou uma obra de arte ambulante
Tugas olham para os meus niggas, todos pretos importantes
Saudades de África, confundo Jeeps com Elefantes
Dama que apresentas nos teus cotas é minha amante
Vendo mixtapes, a bófia txeca tipo traficante
Escolhe o nigga que quiseres, pa tentar vir me enterrar
NGA, tou no topo da cadeia alimentar
Vão pedir mas eu não dou permissão
Futuristico NGA em alta definição
Essa merda não é hip hop
Isso é musica do block
Isso aqui não é hip hop tuga
Isso aqui não é hip hop mangope
Essa vai ser criticada nesses vossos fucking blogs
Mas eu não fiz pra vocês, essa shit é prós meus thugs

Refrão:
Essa é prós meus niggas ouvirem e perderem a cabeça
Enrola a tua cena e enche o teu copo sem pressa
Se tiveres a shinar levanta o som do bote
Isso é música de rua, isso é música do block
Música do block, isso é música do block
Isso é música do block, isso é musica do block (3x)

NGA:
Isso aqui tá muito a frente, não se faz em português
Chamem-lhe NGA music pra 2026
Do tipo de cena que deixa o meu nigga Sancher crasy
E rebenta o sub do jeep do Make Money Baby
Massa, guita, paca, Money, é o que faz girar o mundo
Isso aqui para mim não é hustling, chamo-lhe recolha de fundos
Não é para nigga que andam atrás de fama
Eu bato na rocha, no carro e na rata da tua dama
Stunna todos dias, a me orientar com a minha crew
Cumbu fica em família eu funciono tipo Zé Edu
Rap game tá todo mad
Cheguei e deixei o meu tag
Diz NG, boss da Mad Rap Records, mijo swagg
E as miúdas dizem que o puto agora tá gordo
Mas eu não me incomodo porque mesmo assim lhes fodo
E as miúdas dizem que o miúdo agora tá gordo
E mesmo assim não me incomodo porque mesmo assim lhes fodo

Refrão: (2x)
Essa é prós meus niggas ouvirem e perderem a cabeça
Enrola a tua cena e enche o teu copo sem pressa
Se tiveres a shinar levanta o som do bote
Isso é música de rua, isso é música do block
Música do block, isso é música do block
Isso é música do block, isso é musica do block (3x)

(Nga)
Street Niggaz. Isso não é para niggas que andam com o carro sujo, hãn hãn. Hahahah
Isso é musica do block (4x) , isso não é hip hop, isso não é rap, isso é NGA music. Han han. Musica do block.

3 comentários:

  1. Dama que apresenta "nos teus" cotas é minha amante

    ResponderEliminar
  2. ''eu funciono tipo zé edu'', josé eduardo dos santos, presidente de angola. isso é uma alusão ao facto da familia do presidente estar toda cheia da guita.
    peace []

    ResponderEliminar
  3. melhor repper em portugues,NGA mo mano continua a no deixar mal Angola

    ResponderEliminar